Como configurar lançamentos para o sistema da contabilidade?

Postado em 25/06/2018



Para configurar os dados contábeis serão necessários dois cadastros: “Lançamento Programado” e “Lote Programado”.

1 – Clique em “Contabilidade / Lançamento Programado”, selecione o plano de contas, digite a descrição por exemplo: “Despesas Fixas”, “Aluguéis”. Digite a conta de débito e a de crédito e o histórico contábil e clique em “Salvar”.

2 – Próximo passo cadastrar os lotes programados, clique em “Contabilidade / Lote Programado”, clique em “Criar Novo” e selecione o plano de contas e no campo “Lote” digite uma descrição desejada para guardar todos os lançamentos, exemplo “Janeiro”. No campo “Lançamentos Programados” selecione uma das opções que criamos por exemplo: “Despesas Fixas”, escolha o cliente do escritório e para finalizar clique em “Salvar”.

Após realizar os dois cadastros iremos efetuar a digitação dos valores para a contabilidade. Acesse em: “Atendimentos / Lotes Contábeis”, selecione o mês e o lote programado cadastrado e digite a data, o valor e o complemento e clique em “Salvar”.


Suporte > Sistemas Contábeis > CRM > Contabilidade > Como configurar lançamentos para o sistema da contabilidade?